The first rule of fight club is: you don't talk about fight club.
The second rule of fight club is: you don't talk about fight club.
The third rule in fight club is: when someone says "stop" or goes limp, the fight is over.
The fourth rule is: only two guys to a fight.
Fifth rule: one fight at a time.
Sixth rule: no shirts or shoes.
Seventh rule: fights go on as long as they have to.
And the eighth rule of fight club is: if this is your first night, you have to fight.
Comentários (se você quiser fazer parte deste clube, digite 'a galinha está na panela', juntamente com seu e-mail):
quarta-feira, fevereiro 27, 2002
Esqueça, embriague sua memória memória fraca e silenciosa das mentiras da nossa história, historia de encobrimento e vergonha. 500 anos de mentira e sangue, essa é a nossa comemoração? Afiada como uma flecha em arcos de satisfação. Assim começou a história de um novo mundo, que se diverte queimado culturas, assim começou a história de uma nova ordem onde a revolta, vira samba. Naquele mundo não cabiam outros mundos, mas somente aqueles onde imperava o ouro, naquela ordem não cabiam outras vidas, mas senão algumas onde imperava a posse, e ainda vieram homens com cruzes na mão, e um livro pesado sob os braços, pesado como a lição de pagar com a vida se dissessem não. Assim foi durante 500 anos, assim perdura até hoje. Esqueçam, mas as lagrimas de hoje, eram de sangue a 500 anos atrás. Sordidamente cavadeado por Anónimo as 4:19 p.m.
domingo, fevereiro 17, 2002
Boa essa da MIERDA!
O Brasil poderia criar a MUAMBA (Manos Unidos pra Agitar Matança no Brasil Afora).
Depois de abandonar a idéia de criar uma unidade monetária chamada Argentino, os técnicos argentinos finalmente encontraram uma saída para a crise.
Está criada a "Moneda de Integración Económica de la Republica Democrática Argentina", a MIERDA.
Os depósitos bancários feitos em pesos serão convertidos e liberados em MIERDITAS, ou seja, cupons que valerão MIERDA e deverão ser aceitos apenas no comércio local.
Os depósitos bancários feitos em dólar já valerão GRAN = MIERDA, ficando retidos nas contas até 2005, quando se espera que o povo já esteja mais calmo e se possa prorrogar o congelamento por mais uns dois anos pelo menos.
Para o Banco Central da Argentina deverá ser nomeado, em vez de um economista, um engenheiro sanitário, mais acostumado a lidar com situações como a atual. Sordidamente cavadeado por Alfie as 9:22 a.m.