Clube da Luta
The first rule of fight club is: you don't talk about fight club.

The second rule of fight club is: you don't talk about fight club.

The third rule in fight club is: when someone says "stop" or goes limp, the fight is over.

The fourth rule is: only two guys to a fight.

Fifth rule: one fight at a time.

Sixth rule: no shirts or shoes.

Seventh rule: fights go on as long as they have to.

And the eighth rule of fight club is: if this is your first night, you have to fight.


Doe sem colocar a mão no bolso!

Doe a sua também. A Mata Atlântica agradece!!!

Comentários (se você quiser fazer parte deste clube, digite 'a galinha está na panela', juntamente com seu e-mail):

Nome:
E-mail:
URL:
Comentários:

TC This page is powered by Blogger. Isn't yours?
quinta-feira, novembro 29, 2001
Ei! Esse post aí de baixo não é meu, Bart. É do Tofu, nosso contribuinte honorário, amigo do Kenji e que não lê e-mail. Hehehe! Eu jamais escreveria algo assim... Muito além do meu Q.I., o seu post e o dele. Tive que ler 3 vezes pra entender... HuehueheehE!


quarta-feira, novembro 28, 2001
Putz... foi mal! contei o final! O Osama e o Mulá são a mesma pessoa! desculpa aí clube-flatulentianos... hehe


Verdade X!
O Osama tá mais pra coadjuvante de um "Clube da Luta" mal-sucedido, liderado pelo Mulá Durden e com n+1 seguidores pelo mundo... Nunca quis dizer que ele é o salvador, mas pelo menos ele luta contra o sistema no qual ele se sente oprimido.



Já que o Reblogger some com os comentários de vez em quando, achei melhor copiar e colar aqui o comment do Tofu anônimo:

"Osama pode até ser o Neo. Mas Osama é um guerreiro apenas. Quem manda é o Mulá Omar, sei lá, nem lembro o nome dele agora. Mas a questão é q o Osama não manda tanto assim, quem manda é o Mulá. Osama não faria nada q seu líder não autorizasse. E Osama só faz o q seu líder autoriza. Osama, no máximo, pode ter idealizado alguns golpes de sorte (sorte esta na concepção dele), q foram realizados por várias pessoas, não apenas por uma cabeça. E a organização, a estrutura e o fundamentalismo são algo maior q este bode expiatório transformado em herói chamado Osama. Talvez esta aura de "salvador" em volta dele surgiu pelo fato de ser rico, ter morado no exterior, tido educação e instrução e abidcado de tudo pela causa. Ou talvez ele foi mais esperto e mandou dizer que quem manda é o Mulá. Se assim for, ele continuou como a personificação do inimigo, saindo dessa fodido e mal pago. E se não for, ele pagou o pato. E se ele ainda voasse, parasse balas e destruísse qualquer americano entrando dentro do cara, vá lá... Mas q merda de Neo esses caras arranjam... E depois vão dizer até daqui há uns dois mil anos q ele morreu para q seu povo sobrevivesse, sendo adorado por muitos q ouvirão histórias e lendas de como ele derrubou dois gigantes, provido apenas de sua fé ilibada... q historinha,hein caros senhores clube-faitianos ..."



segunda-feira, novembro 26, 2001
Bart, pensa assim cara, perto do Ronaldo, você é suuuuuuuuper legal! Hahahahhaa!


Espero que meus pais não estejam vendo isso... Depois da sinceridade do meu inimigo Xineiz, vou ter que assumir... EU SOU CHATO! mas acho que todo mundo já sabia mesmo... HEHEHEHE
Sobre Durdens e Neos:
eu tenho uma teoria sobre essas distopias que se proliferaram no final do século e milênio. Essas fugas da realidade, sejam na forma de um simulacro ou negação psicológica e esquizofrenia, não passam da negação de uma realidade que se tornou insuportável ao percebermos que todos os nossos sonhos juvenis foram frustrados. Tyler Durden diz a certo ponto do filme que todos nós, algum dia, sonhamos em ser importantes, adorados, tais como "rock stars" e acabamos nos tornando ratos de escritório desesperados por promoções, sem vida social e sem espiritualidade, ou pior, trabalhadores braçais anônimos. Segundo Neo,o sistema nos masssacra e acaba com nossa individualidade sugando tudo que pode de nós. Apesar das metáforas, essa é a verdade sobre o mundo lá fora hj... Qual é a melhor saída? Nos tornarmos terroristas, derrubarmos o sistema para dar significado às nossas vidas? Ou fechar os olhos e seguir em uma vida miserável? Será que existe um meio-termo?
Osama é o Neo dos mulçumanos! Pensem nisso!



terça-feira, novembro 20, 2001
"Nome: o tofu anônimo

Caros clube-faitianos parados,

Desculpem pelo começo desta, mas parece q ninguém entra muito aqui, a não ser os mesmos de sempre. Mas, no fim, q lugar não é assim? Mudando de assunto, alguém viu o Diogo Mainardi no Jô ontem? Se ninguém viu ou não sabe quem é, explico: é um dos meus ídolos. Pq, antes de ser cínico ou cético, Diogo é um chato assumido. Ontem disfarçou, disfarçou, mas nosso amigo Jô o intimou e o fez revelar q é um cara chato sim, assumido coisa e tal, avesso ao contato com pessoas que não lhe interessa e não lhe dizem respeito, a não ser assistir o filme q fez com seu irmão Vinícius. Diogo escreveu o roteiro. Voltando ao tema chato, todos q o são deveriam assumir (isso é uma idéia minha). Vc é chato? Ou só é hipócrita mesmo? Eu sou chato. Nada de chatice enrustida. Assim ninguém passa apertado comigo, dizendo q não sabia q eu era assim. É melhor. Mas, mudando de assunto de novo (outra vez), li uma Super Interessante (acho q a última ou penúltima) e vi uma reportagem q falava sobre o Ferrys Büller. Sabe o Ferrys Büller? Não? Pô, vc não viveu os anos 80? Então, eu vivi mais ou menos (era meio novinho e chato pra caralho), mas me lembro do Ferrys Büller e que, assim como foi dito na reportagem retro citada, este foi um dos profetas de nossa geração. Assim como James Transviado (no bom sentido) Dean, acho q talvez um precursor desta era onde vemos Tylers e Neos, jovens perdidos querendo se
encontrar em meio ao caos (já assistiu The Beach? Filme mediano mas tema bom), tentando encontrar não só um lugar com pessoas boas e alegria no pacote, mas sonhos, objetivos, destino, paz, coca-cola e sei lá o quê. De quem falávamos mesmo? E vc, sabia q eu devia estar trabalhando? Sabia ainda q a listragem das zebras é como uma impressão digital e q vc nunca vai encontrar uma zebra com a mesma disposição de listras idêntica à outra zebra? Não? Q útil, vc não acha? E chato não é a mãe, sou eu mesmo. O tofu anônimo, chato e não lido (o bom chato não se importa com isso)

* O Diogo me fez lembrar da piada mais chata q já ouvi. Foi contada pela filha da Advogada com quem estagiei. A menina e a Advogada são pessoas ótimas. Mas a piada é horrível. Então, se não gosta de piadas ruins, não leia. Lá vai: Um cara chamado Diogo vai ao shopping e ao assinar um cheque escreve Digo. Então, para evitar qualquer tipo de equívoco ou problema, escreve atrás do cheque: Quando digo Digo, não digo Digo, digo Diogo (se vc falar isso bem rápido, pode até arrancar um sorrisinho amarelo do espectador, q, atônito, pode rir para não perder o amigo. Mas, atenção, bem amarelo. E nada contra japas.)

*Não entendi pq o kenji estragou tudo pq não tava de chinelo. E, sem querer ser chato, mas já sendo, todo mundo acha legal essas carinhas? Tipo essa :P ? Só perguntei... (cara chato pra cacete...)Só mais uma coisa (última): Xineiz, vc e o kenji viraram marido e mulher? E é nesta ordem? Pq vc não fala para ele cozinhar e te esperar arrumadinho, ao invés de buscar marmita no Roda Chopp e viver relaxado, de chinelo? Essa foi boa? Aqui tem censura? Vigora o AI-5?"



segunda-feira, novembro 19, 2001
Ahhhh como eu detesto esse UOL. É mesmo um serviçinho meia boca caro e "o maior da américa latina". Grandes bostas. Descobri que conectado pelo UOL eu não posso entrar no blog da Thais pq na URL dele tem um underscore ( _ ). Ainda cobra 117 reais pra ter um Speedy. Terra cobra 85. E ainda fica mandando lixo pro webmail. E não tem FTP pra páginas pessoais. E não tem servidor POP3 ou SMTP (deve ter, eu é que ainda não devo ter achado). Pelo menos me deu 999 horas de bônus no mês passado e só fiquei sabendo quando tirei o extrato pra ver se tinha passado de minhas 9 horas mensais. Esse mês são 700 horas de bônus. De onde eles tiram isso?


domingo, novembro 18, 2001
Cara, esse Uberaba é um monstro...


"E que faz o santo na floresta?", indagou Zaratrusta.
O santo respondeu: "Faço canções e as canto; e, quando faço canções rio, choro e falo de mim para mim: assim louvo Deus. Cantando, chorando, rindo e falando de mim para mim, louvo o Deus que é o meu Deus. Mas tu, que nos trazes de presente?"
Ao ouvir essas palavras, despediu-se Zaratrusta do santo, dizendo: "Que teria eu para dar-vos? Mas deixai-me ir embora depressa, antes que vos tire alguma coisa!" E assim se separaram, o velho e o homem, rindo como dois meninos.
Mas, quando ficou só, Zaratrusta falou assim ao seu próprio coração: "Será possível? Esse velho santo, em sua floreta, ainda não soube que Deus está morto!" - Friedrich Nietzsche



quinta-feira, novembro 15, 2001
Ae povo, mais uma mensagem do Tofu, ops, quer dizer, do leitor anônimo:

"Nome: anônimal

Caros clube-faitianos,

É com muita honra e alegria q ainda tenho minhas msgs publicadas neste respeitável blog. Finalmente um veículo de comunicação razoavelmente frequentado onde posso expressar minhas idéias e exercer a minha veia poética, cheia de furos, mas não de agulhas e sim de intervalos pelo marasmo, sem fagulhas de inspiração, somente com a imensidão desta falta de paixão, tão comum e corriqueira, sendo eu mais um a falar besteira (eu, eu, eu, o meu forte é a rima). Espero q continuem lendo árdua e assiduamente as palavras proféticas q profiro, carregadas de sabedoria, tipo o Ferrys Büller: (alguém se lembra? Ferrys Büller´s Day? Curtindo a vida adoidado? Shake, shake, shake baby now? Niente?). Viva a sociedade alternativa. Viva a queda do muro de berlim. Viva o pré-escolari. Ah, hoje eu não tô inspirado... foi mal. Qt ao mail, estarei esperando resposta no blog do kenji. Q, aliás, vai bancar a janta hoje na sobaria do tio beto, regada à picanha e mandioca. Isso é q é amigo. (...) Fico até emocionado... (lágrimas)Qt à vcs, pq não fazem o dever de casa e procuram
briga com qualquer anônimo por aí?

The anonimous almost famous.

A vida passa muito rápido e se vc não parar para curtir às vezes, ela passa e vc nem percebe... (Ferrys Büller)."

Pô, o Kenji nunca me pagou rango, aliás, muito pelo contrário, a vez que a gente foi pegar marmitex no Roda Chopp ele estragou tudo porque não tava de chinelo... =P



quarta-feira, novembro 14, 2001
ÊEEE! Mais uma mensagem do leitor misterioso:

"Nome: o anônimo q ñ deixou mail

Caros associados do Clube da Luta e simpatizantes

É uma pena q algumas pessoas não entendam o teor da ironia, bem como o seu uso e o intuito de serem nada mais q críticas construtivas ... Então, pensando bem, pq não montam o Clube das Frutas?Aí vcs podem aceitar até homófobos enrustidos... Ah meu... Só temos esses protótipos de fãs do luciano huck?

Com carinho e apreço,

O anônimo q continua no anonimato... (caso alguém queira deixar recado, deixe no blog do kenji, please...)

E, por fim, deixo 3 perguntas: 1) alguém aqui se conhece de verdade? 2) Será? 3) só pode participar deste blog quem é hetero e tem preferências sexuais dentro
dos padrões considerados normais (se assim for, não sei se o kenji pode continuar participando...)?"

É, realmente é uma pena que algumas pessoas não entendam o teor da ironia... Mas se a carapuça serviu... Quando isso aqui mudar pra Clube das Frutas pode ficar tranquilo que você vai ser o primeiro a ser chamado! =P

Respondendo: 1) Sim, a maioria se conhece, não sei se de verdade, mas pessoalmente pelo menos. 2) Ver resposta 1. 3) É verdade, boa idéia, eu acho que o Kenji deve ser queimado em praça pública, visto que é vascaíno, e portanto, bicha. Huhueheuheue! E manda o e-mail no próximo comment.



terça-feira, novembro 13, 2001
Mais uma mensagem de um fã e leitor assíduo!

"Nome: o anônimo do blog no limbo

ZZZZZzzzzzzz..... (...) pô, ninguém aqui discute, defende, debate, enfim, reage? Aqui as leis da Física não vigoram? Todo mundo é passivo mesmo?!? Então pq não montam o clube do chicote nas costas ou do salto agulha na boca? Ou,
melhor ainda, o clube das gotas de parafina quente nos olhos? Hum? Não seria mais condizente? Mais condigno não digo..."

Se ele tivesse deixado o e-mail dele estaria convidado a participar do blog e propor temas para que os distintos membros discutissem, defendessem, debatessem ou reagissem. Mas pensando bem, visto que a pessoa é um pederasta enrustido (passivo e sadô-masô), não vai ser convidado não... =P



Hheuheuehuehueheuhehue! Boa Libertario!!!

Bom, a estória se passa no México (claro!), no pequeno vilarejo indígena de LosCornos. A mãe de Maria se chama Yipióca Da Villa Gomez, e tem 3 pais, pois os 3 são suspeitos, lá não tem os métodos anti-concepcionais modernos (como tirar na hora H), e também não tem programa do Ratinho pra fazer teste de DNA. Yipióca é filha bastarda de um índio, um negro, um anão albino e da prostituta (sim, o vilarejo só tem uma...) da cidade, Zuleika Cinderella.

Maria Da Villa Gomez, a personagem que dá titulo à novela, pensa que seu pai é Matthias Adalberto, que aceitou o papel de figura paterna pois é tarado por Yipióca, por ser manca. Porém, o amor de Matthias Adalberto tem um poderoso obstáculo. Seu filho, Jesus Salomón, rapaz alegre e letrado, e que passa a vara em Yipióca quase todo capítulo, sem que seu pai saiba.

Fernandinho Gomez, o filho de Maria, foi encontrado bem pequenino, dentro de um repolho, enquanto Maria passeava tranquilamente pelo vilarejo. Ela guardou o pequeno Fernandinho num lugar bem quentinho e úmido, para que ele se sentisse confortável, e então depois de 9 meses o rebento nasceu. Coincidentemente, Maria encontrou Fernandinho no mesmo dia que um caixeiro viajante passava pela cidade e fez bubiça em Maria.

Muito bem, os personagens estão mais detalhados, trabalhemos pois no primeiro capítulo!!!



sexta-feira, novembro 09, 2001
HuH hUh HuH hUh
Mulher com aroma de cachaça:
Personagens:
Maria Da Villa Gomez-> A protagonista da nossa história, pobre, linda e tem uma mãe cega surda muda e manca.
Matthias Adalberto -> Dono do bar onde Maria trampa, trata ela como filha.
Jesus Salomón -> Filho do dono do bar que estudou na SuiSSa, tem atração sexual pela mãe de maria, e é o amor de maria.
Fernandinho Gomez -> Filho de Maria, diz ela ser por geração espontânea.

Agora so falta a história
-:)



terça-feira, novembro 06, 2001
Olha a mensagem que recebemos:

"Cara, esse blog consegue ser mais parado q o do Kenji (Mt - v?)? Assim não dá, não anima nem enrolação no trampo ?!? Putz! Uma geração inteira criada por
mulheres !!! Estaria Mr. Durden (or Jack?) correto? Tyler a esta hora, decepcionado, poderia encostar o cano gelado de um colt descarregado na sua nuca? Como é um colt? Era um colt? Vc sabe? Eu não. Perguntas por demais inúteis, como escrever ou dialogar às vezes...Mas, entenda, indubitavelmente nada há para alegar contra as mulheres, mas sim contra a passividade superficial e alienada de quem não está nem aí (aqui não), desligado, com a atitude de quem já a perdeu por aí ... Do q vc precisa? Já tem bastantes amigos descartáveis? Perguntas? Respostas? Vc tem certeza? Posso perguntar?"

Só... Pena que não se identificou... Mas eu estou pensando seriamente em mandar este blog para o Limbo! Né Kenji?